Pesquisa

sábado, 21 de novembro de 2020

Os Verdadeiros Parentes de Jesus. (Mateus 12, 46 - 50)

Imagem mostrando uma bíblia aberta e um teclado de computador

Os Verdadeiros Parentes de Jesus. (Mateus 12, 46 - 50)

46 Estando ainda a falar às multidões, sua mãe e seus irmãos estavam fora, procurando falar-lhe. 47 Eis que tua mãe e teus irmãos estão fora e procuram falar-te. 48 Jesus respondeu àquele que o avisou: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? 49 E apontando para os discípulos com a mão, disse: Aqui estão minha mãe e meus irmãos, 50 porque aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos Céus, esse é meu irmão, irmã e mãe.
Bíblia de Jerusalém. 4ª impressão, 2006. São Paulo - SP. Paulus Editora. Mateus 12, 46 - 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

BlogBlogs.Com.Br