Pesquisa

domingo, 8 de agosto de 2021

Eu Sou o Pão Vivo Descido do Céu. (Jo 6, 41 - 51)

Imagem da frase bíblica dita por Jesus em Jo 6, 51a: 'Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá para sempre.'. Autor da imagem: @cleberslopesjr.

Eu Sou o Pão Vivo Descido do Céu. (Jo 6, 41 - 51)

41Os judeus murmuravam, então, contra ele, porque dissera: "Eu sou o pão descido do céu". 42E diziam: "Esse não é o Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe conhecemos? Como diz agora: 'Eu desci do céu'!" 43Jesus lhes respondeu:
"não murmureis entre vós.
44 Ninguém pode vir a mim
se o Pai, que me enviou, não o atrair;
e eu o ressuscitarei no último dia.
45 Está escrito nos profetas:
E todos serão ensinados por Deus.
Quem escuta o ensinamento do Pai
e dele apreende
vem a mim.
46 Não que alguém tenha visto o Pai;
só aquele que vem de junto de Deus
viu o Pai.
47 Em verdade, em verdade, vos digo:
aquele que crê tem a vida eterna.
48 Eu sou o pão da vida.
49 Vossos pais no deserto comeram o maná e morreram.
50 Este pão é o que desce do céu
Para que não pereça quem dele comer.
51 Eu sou o pão vivo descido do céu.
Quem comer deste pão viverá para sempre.
O pão que eu darei
é a minha carne para a vida do mundo"
Bíblia de Jerusalém. 4ª impressão, 2006. São Paulo - SP. Paulus Editora. Jo 6, 41 - 51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

BlogBlogs.Com.Br