Pesquisa

terça-feira, 2 de maio de 2023

Minha Opinião Sobre o Chat GPT.

Acabei de testar o Chat GPT. Para isso testei on-line, instalei um aplicativo no meu computador que baixei do GitHub e uma extensão no Google Chrome chamada "Monica". Minha conclusão é que o Chat GPT é nocivo para a humanidade por ser comunista e negar a Jesus Cristo. Esses dois fatos citados no parágrafo anterior já seriam o bastante para mim, mas pesquisando descobri que ele comente erros em todas as áreas. Na programação, por exemplo, suas sugestões de códigos não funcionam ou contem erros. Por isso já desinstalei do meu computador e não recomendo a ninguém. Para pesquisas escolares, por exemplo, não é indicada de forma alguma. Se você é pai, não deixe que seus filhos usem. Se você é cristão, seja católico ou protestante, não use, não indique e não deixe seus filhos usarem. Se você é politicamente um cidadão de direita, não use, não indique e não deixe seus filhos usarem. Em resumo, o Chat GPT é uma ferramenta absurda e não deveria estar recebendo a propaganda que está tendo. Deveria estar sendo esculachada pela mídia e redes sociais, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

BlogBlogs.Com.Br