Pesquisa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cura da filha de uma mulher cananéia.




Jesus, partindo dali, retirou-se para a região de Tiro e de Sidônia. E eis que uma mulher Cananéia, daquela região, veio gritando: “Senhor, filho de Davi, tem compaixão de mim: a minha filha está horrivelmente endemoninhada”. Ele, porém, nada lhe respondeu. Então os seus discípulos se chegaram a ele e pediram-lhe: “Despede-a, porque vem gritando atrás de nós”. Jesus respondeu: “Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel”.
Mas ela, aproximando-se, prostrou-se diante dele e pôs-se a rogar: “Senhor, socorre-me!” Ele tornou a responder: “Não fica bem tirar o pão dos filhos e atirá-los aos cachorrinhos”. Ela insistiu: “Mulher, grande é tua fé! Seja feito como queres!” E a partir daquele momento sua filha ficou curada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

BlogBlogs.Com.Br