Pesquisa

quinta-feira, 29 de julho de 2010

João (11,19-27)


Muitos judeus vieram até Marta e Maria, para as consolar da perda do irmão. Quando Marta soube que Jesus chegara, saiu ao seu encontro; Maria, porém, continuava sentada, em casa. Então, disse, Marta a Jesus: “Senhor, se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Mas ainda agora sei que tudo o que pedires a Deus, ele te concederá”. Disse-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. “Sei disse Marta, que ressuscitará na ressurreição, no último dia!” Disse-lhe Jesus:
“Eu sou a ressurreição.
Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.
E quem vive e crê em mim
Jamais morrerá.
Crês nisso?”
Disse ela: “Sim, Senhor, eu creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que vem ao mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

BlogBlogs.Com.Br