Pesquisa

domingo, 23 de dezembro de 2012

Por isso Cristo ofereceu-se a Deus como vítima.

 
Por isso (Jesus Cristo), entrando no mundo, diz: Não quiseste hóstia, nem oblação, mas me formaste um corpo; os holocaustos pelo pecado não te agradaram. Então eu disse: Eis-me que venho, (segundo) está escrito de mim na testada do livro, para fazer, ó Deus, a tua vontade. Tenho dito acima: Não quiseste as hóstias e as oblações e os holocaustos pelo pecado, nem te são agradáveis as coisas que se oferecem, segundo a lei. Então eu disse: Eis-me que venho para fazer, ó Deus, a tua vontade; tira o primeiro, para estabelecer o segundo. Por esta vontade somos santificados mediante a oblação do corpo de Jesus Cristo (feita) uma vez.
Hebreus 10, 5-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

BlogBlogs.Com.Br